Regulamento Cashback

Promoção Fibermais Intestino no Ritmo

Cashback

Leia este Regulamento com atenção, pois ele informa como participar desta Ação promovida pela Nestlé Brasil Ltda., situada na Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 691, São Paulo/SP, CEP 04730-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas Promotora.

  1. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA AÇÃO:
    1. Área de Execução: Todo o Território Nacional.
    2. Prazo de Execução da Ação:
      1. Período de Compras Válidas: 03/05/2022 a 31/07/2022.
      2. Período de Cadastro para Reembolso: 03/05/2022 até às 18h (horário de Brasília) do dia 01/08/2022.
    3. Produtos Objeto da Ação: São objetos desta ação os seguintes produtos da empresa Promotora: Fiber Mais (sem sabor) 260g, Fiber Mais (sem sabor) 50g, Fiber Mais Suco Verde 200g, Fiber Mais Laranja 170g, Fiber Mais Geléia Ameixa 190g, Fiber Mais Colágeno 300g, Fiber Mais Colágeno 60g e Fiber Mais Flora 30g.
    4. Valor de Reembolso: A Promotora realizará o reembolso, aos consumidores interessados, de 50% (cinquenta por cento) do valor exato da compra, efetivamente pago pelo consumidor, do produto objeto desta Ação adquirido, que deverá constar especificamente no seu comprovante fiscal de compra a ser cadastrado, conforme instruções previstas neste Regulamento, observado o disposto no item 2.10, sendo a ação limitada ao valor total de 120.000,00 (cento e vinte mil reais) em reembolsos.
      1. A Promotora esclarece que será considerado, para efeitos de participação nesta Ação, o valor efetivamente pago pelo consumidor, incluídos quaisquer descontos, bonificações ou ofertas promocionais pontuais.
  2. DESCRIÇÃO DETALHADA DA AÇÃO:
    1. A ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.
    2. Poderá participar, o consumidor interessado que, durante o período de compras válidas, mencionado no item 1.2.1 deste Regulamento, comprar 01 (um) dos produtos objeto desta ação, especificados no item 1.3 retro, mediante emissão de comprovante fiscal eletrônico que contenha, exclusivamente, chave de acesso com 44 (quarenta e quatro) dígitos.
    3. Para solicitar o seu reembolso, o consumidor deverá, durante o período de cadastro para reembolso, mencionado no item 1.2.2 deste Regulamento, acessar o site www.fibermais.com.br/promo, seguindo as instruções para o cadastro que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis este Regulamento completo da ação e os campos de cadastro a serem preenchidos com os dados pessoais obrigatórios, que permitirão sua clara identificação e rápida localização: nome e sobrenome, CPF, data de nascimento, UF, telefone com código de área e e-mail.
      1. Ainda no cadastro, o consumidor deverá criar um login e uma senha que permitirão o acesso ao seu cadastro durante todo o período desta Ação.
      2. Os consumidores que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, utilizarão o seu login e senha do próprio Facebook ou Google para acessar sua inscrição e inserir novos dados de compras, não necessitando validar e confirmar o seu cadastro, conforme previsto no item 2.3.3. Além disso, deverão completar o cadastro, obrigatoriamente, com as seguintes informações: nome e sobrenome, data de nascimento, UF, CPF e telefone com código de área para que possa prosseguir.
      3. O consumidor receberá um e-mail da Promotora, no prazo de até 24h, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado.
      4. O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar novos login e senha, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente.
      5. O consumidor deverá, obrigatoriamente, preencher completamente o cadastro de participação na presente ação e concordar, expressamente, com todos os termos e condições deste Regulamento e com a Política de Privacidade Nestlé para, assim, concluir seu cadastro de dados pessoais.
      6. Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações no site da ação: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os consumidores que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail.
      7. A Promotora não será responsável por dados incorretos, incompletos, desatualizados, ou que, por qualquer motivo, impossibilitem a aceitação da ficha de cadastro, a identificação do consumidor, ou ainda, o reembolso.
    4. Para os propósitos deste Regulamento, com relação à Privacidade e Proteção dos Dados Pessoais, os termos serão interpretados conforme o disposto na Lei Federal nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - “LGPD”), considerando, ainda, interpretações dadas por órgãos competentes, incluindo, mas não se limitando à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).
      1. A Promotora se compromete a tratar os Dados Pessoais, cadastradas em razão da Ação, em observância à legislação aplicável de privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à LGPD, além de eventuais normas relativas ao tema que entrarem em vigor após o início da Ação.
      2. O Tratamento dos Dados Pessoais obrigatórios para participação na Ação no momento do cadastro serão coletados unicamente para a execução da Ação e deste Regulamento, ou conforme autorização do participante no momento do cadastro para recebimento de informações de Fiber Mais e poderão ser tratados, após a conclusão da Ação, para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias, exercício regular de direitos ou legítimo interesse da Promotora, como, por exemplo, para a prevenção de fraudes à Ação.
    5. Após o preenchimento do cadastro de dados pessoais, para concluir a sua solicitação de reembolso, o consumidor deverá cadastrar especificamente, o número, contendo 44 (quarenta e quatro) dígitos, da chave de acesso constante em seu comprovante fiscal de compra.
      1. Não serão aceitos nenhum tipo de comprovante fiscal eletrônico que contenha nome de pessoa jurídica e/ou CNPJ/ME como titular da compra.
    6. Por fim, concluído o cadastro de dados pessoais e envio do número da chave de acesso do comprovante fiscal no site da Ação, o participante receberá, automaticamente, uma mensagem, na própria tela, de confirmação de envio do seu cadastro. Abaixo a reprodução, a título de exemplo, do texto da mensagem:
      “O seu comprovante fiscal foi cadastrado com sucesso e passará por uma validação. Aguarde o nosso contato, em até 05 (cinco) dias úteis, através do e-mail cadastrado”.
    7. O comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra do produto participante, só poderá ser cadastrado uma única vez na Ação em nome de um único CPF.
    8. A participação somente será confirmada após a validação, pela Promotora, dos dados do comprovante fiscal eletrônico cadastrado, conforme disposto neste Regulamento. Caso o comprovante fiscal eletrônico cadastrado não seja aceito pela Promotora, a solicitação de reembolso correspondente a este comprovante fiscal eletrônico será invalidada e o consumidor será informado.
      1. Para fins de participação nesta ação, somente será considerado válido o primeiro comprovante fiscal cadastrado e validado pela Promotora, tendo em vista que os consumidores poderão participar da promoção homônima, que se realiza simultaneamente, na modalidade sorteio, conforme regras e condições estabelecidas em regulamento próprio, com quantas chances tiverem direito.
      2. Caso seja verificado que o valor dos produtos objetos da ação, constante no comprovante fiscal cadastrado, seja exorbitante ao valor médio de mercado, estará configurada a pratica de má fé e a participação do consumidor será automaticamente invalidada.
      3. A Promotora, se necessário, entrará em contato com o participante, por meio de telefone e/ou e-mail cadastrados nesta Ação, dentro de um período de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data do seu cadastro, para solicitar o envio do comprovante fiscal da compra, em determinados casos. Nesta situação, o participante terá o prazo de até 05 (cinco) dias corridos, a partir do referido contato da Promotora, para enviar o comprovante fiscal cadastrado, para validação da sua solicitação de reembolso, podendo, no descumprimento, ser invalidada a referida solicitação.
        1. Caso o participante envie imagem onde a Promotora permeneça com a impossibilidade de validação da solicitação do reembolso, após 02 (duas) tentativas, sua solicitação de reembolso será invalidada, perdendo o direito ao referido reembolso.
    9. Serão válidas apenas as compras realizadas dentro do período estabelecido no item 1.2.1 deste Regulamento e os cadastros para reembolso recebidos das 0h00min (horário de Brasília) do dia 03/05/2022 até às 18h (horário de Brasília) do dia 01/08/2022.
    10. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% (cinquenta por cento) do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$60,00 (sessenta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.
      1. Caso haja mais de um produto objeto da promoção no comprovante fiscal cadastrado, será considerado, para fins de reembolso, o produto de maior valor efetivamente pago.
    11. O reembolso é pessoal, intransferível e será realizado, pela Promotora, exclusivamente, por meio do aplicativo PicPay.
      1. Para recebimento do reembolso, o participante deverá ter, obrigatoriamente, uma conta ativa no PicPay, em seu nome (mesmo CPF do cadastro na Ação) onde será realizado o crédito correspondente ao reembolso.
      2. Os participantes, desde já, autorizam a Promotora a fornecer o seu CPF para a empresa responsável pelo aplicativo PicPay. Caso seja necessário algum outro dado, será solicitado pela Promotora.
      3. O prazo de efetivação do crédito na conta ativa PicPay do participante, após a validação dos dados pessoais e de compra, pela auditoria, será de até 05 (cinco) dias.
      4. Caso o contemplado não possua uma conta ativa PicPay, o mesmo deverá criar a referida conta, seguindo os termos de aceite solicitados pelo aplicativo PicPay, em até 30 (trinta) dias, contados da data de validação da participação, sob pena de perder o direito ao prêmio.
      5. O aplicativo PicPay está disponível, para download, gratuitamente, nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.
      6. Em nenhuma hipótese serão realizados créditos diferentes das condições aqui apresentadas, nem mesmo em conta PicPay bloqueada ou de titularidade de terceiros.
      7. Todos os dados cadastrados pelos participantes desta Ação, para abertura da conta e ingresso no aplicativo PicPay, são de responsabilidade do participante, o qual não pode apresentar dados incorretos, inverídicos e/ou imprecisos. O participante declara-se ciente de que o procedimento de abertura de sua carteira digital deverá seguir as regras e diretrizes do PicPay, conforme regras e condições apresentadas ao participante no ato do cadastramento, através do aplicativo PicPay.
    12. Os reembolsos ficam limitados ao período de cadastro para reembolso ou data anterior, caso atinjam o valor total de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais) em reembolsos previstos, antes da data estabelecida para o término da execução da ação, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Neste caso, os consumidores serão comunicados de forma clara e precisa.
  3. DESCLASSIFICAÇÃO:
    1. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.
    2. O participante, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do reembolso, poderá ter sua participação invalidada.
      1. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
      2. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na Ação acarretará a invalidação da participação, quando este fato for constatado na validação do comprovante fiscal.
    3. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo reembolso, a participação do consumidor será automaticamente invalidada.
  4. DIVULGAÇÃO:
    1. A ação será divulgada por meio de mídias sociais e no site da ação no endereço eletrônico www.fibermais.com.br/promo, bem como em outros meios, a exclusivo critério da Promotora.
    2. A Promotora disponibilizará o Regulamento completo da ação no site www.fibermais.com.br/promo.
    3. Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o telefone 0800-7702461.
    4. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos consumidores participantes da ação deverão ser tratadas pela Promotora.
    5. A Promotora declara que todas as informações relacionadas a esta ação constarão disponíveis no site www.fibermais.com.br/promo.
  5. DISPOSIÇÕES GERAIS:
    1. A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os consumidores possam ter, oriundos da participação na ação, ou ainda, de situações que estejam fora do controle da Promotora, contanto que não fique demonstrada a responsabilidade da empresa. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes situações:
      1. Por qualquer impedimento do participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet ou ao site da Ação;
      2. Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;
      3. Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;
      4. Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo;
      5. Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por falhas ou interrupções na internet, e ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do participante em relação a seu login e senha pessoal.
      6. Por cadastros extraviados, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.
    2. Os consumidores que tiverem seus cadastros validados pela Promotora estarão cientes e concordes que poderão receber informações sobre esta Ação via e-mail.
    3. A Promotora reserva-se o direito de alterar ou suspender a presente Ação a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Ação.
    4. A participação na Ação implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
    5. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do domicílio do consumidor para solução de quaisquer questões referentes à presente Ação.