Sobre FiberMais®

Produto

Conheça FiberMais®, o exclusivo mix de fibras da Nestlé.

Saiba mais

FiberMais® é o exclusivo mix de fibras 100% solúveis, sendo um alimento com propriedade funcional. Entenda melhor sua composição e principais benefícios na saúde intestinal:

de Goma Guar
Parcialmente
Hidrolisada:

*Aumenta e umidifica o bolo fecal

Estimula os movimentos intestinais

Auxilia na saúde da mucosa intestinal

de Inulina

Fibra prebiótica: auxilia na manutenção e produção de bactérias boas no intestino

Auxilia na regularização da atividade intestinal

Recomendações de uso:

Cada colher de sopa (aproximadamente 5g de produto) proporciona 4,3g de fibra alimentar.

Informações Nutricionais

Tabela Nutricional
INGREDIENTES: Goma Guar Parcialmente Hidrolisada e Inulina. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER LEITE, TRIGO, CEVADA E AVEIA.

CONSERVAÇÃO: Manter a embalagem fechada a temperatura ambiente em local fresco e seco.

Diferenciais

Conheça os diferenciais
de FiberMais®

Saiba mais

    Conheça 6 motivos para incluir FiberMais® na sua rotina

  • Líder em recomendação médica*

  • Exclusivo mix de fibras Nestlé

    FiberMais® é composto por fibras naturais e 100% solúveis: Goma Guar Parcialmente Hidrolisada (Fibra solúvel) e Inulina (Fibra solúvel prebiótica). FiberMais® auxilia o bom funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.

  • Versátil


    Chá de ibisco, tangerina e canela

    Sem sabor, você pode adicionar no alimento ou bebida de sua preferência, sem alterar o sabor ou textura dos alimentos.

  • Sem contraindicações

    FiberMais® é classificado como um alimento funcional e pode ser consumido por qualquer pessoa, sem contraindicações.

    FIQUE DE OLHO: algumas opções de fibras disponíveis no mercado possuem sódio em sua composição, sendo contraindicadas para pessoas com hipertensão.

    FiberMais® é Sem açúcar, Sem Sódio e Zero Calorias.

  • Maior custo-benefício


    Uma embalagem proporciona 52 dias de uso.*
  • Sem açúcares e Zero calorias


Mix de Fibras

Conheça os diferentes tipos de fibras

Saiba mais

DIFERENTES
TIPOS DE FIBRAS

Fibras com alegação de propriedade funcional

As fibras alimentares conhecidas como “alimentos funcionais” são classificadas como alimento com alegação de propriedade funcional por meio de um registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após a apresentação de evidências científicas quanto à segurança de uso do produto e também comprovação da eficácia das alegações propostas.

Fibras alimentares

As Fibras Alimentares são as partes dos alimentos de origem vegetal que o organismo não é capaz de digerir. No entanto, proporciona efeitos benéficos para o intestino e para a saúde em geral.

Recomenda-se, para adultos, uma ingestão diária entre 25-35g de fibras alimentares*, de ambos os tipos (solúvel e insolúvel) devido às suas ações complementares.

*De acordo com a recomendação da OMS, o consumo de fibras deve ser de 25 g a 35 g por dia.

 

As fibras não são todas iguais,

pois há diferenças quanto à capacidade de retenção de água e dependendo da sua composição, fonte e suas consequentes ações no organismo, podem ser classificadas em:

Fibras insolúveis:

São menos fermentáveis e não possuem capacidade de formação de gel.

As fibras insolúveis aumentam o volume e peso das fezes e a velocidade dos movimentos intestinais, contribuindo, dessa forma, para a melhora do quadro de prisão de ventre.

Exemplo de fibras insolúveis: celulose, presente na casca do trigo.

Fibras solúveis:

São altamente fermentáveis e possuem capacidade de formação de gel por serem solúveis em água. O gel formado no estômago, torna mais lenta a passagem do bolo alimentar para o intestino, contribuindo para a redução do apetite (saciedade). Já sua alta fermentação, auxilia no funcionamento do intestino, no metabolismo da glicose e de gorduras.

Exemplo de fibras solúveis: gomas, presentes no farelo de aveia, farinha de aveia, farelo de cevada, etc.

Fibras prebióticas:

Toda fibra prebiótica é solúvel, porém nem toda fibra solúvel é prebiótica. As fibras prebióticas, como a inulina e os fruto-oligossacarídeos (FOS), também estimulam o aumento de bactérias consideradas boas no nosso intestino e inibem o crescimento de bactérias consideradas ruins. Dessa forma auxiliam para uma microbiota intestinal saudável.

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Você sabia que o consumo diário ideal de fibras é entre 25g e 35g*?

Descubra o valor total de fibras da sua dieta

Receitas com FiberMais®

Veja como é fácil incluir FiberMais® na sua alimentação.
Conheça algumas receitas gostosas para o seu dia a dia!

Experimente FiberMais® e dê mais ritmo ao seu intestino