Perguntas Frequentes

  • O que é Fibermais®?

    FiberMais® é o exclusivo mix de fibras Nestlé que ajuda seu intestino a entrar no ritmo. Sem Sabor, Zero açúcares e Zero calorias, é fácil de incluir na rotina já que pode ser adicionado aos alimentos e bebidas de sua preferência sem alterar o sabor. Além disso, de modo geral, por ser um alimento, não tem contraindicações. Ao consumir, lembre-se de beber água e procure manter uma alimentação balanceada.

  • O que é Fibermais® Colágeno?

    FiberMais® Colágeno é uma combinação exclusiva que traz os benefícios do mix de fibras e do Colágeno, no delicioso Sabor Limão. Associado a hábitos de vida saudáveis, hidratação e alimentação equilibrados, podem contribuir para o seu bem-estar.

  • Como preparar Fibermais®?

    FiberMais® Sem sabor
    Para bebidas, coloque 1 colher de sopa ou 1 sachê do produto em um copo, em seguida adicione o liquido e mexa até a completa dissolução. Para incluir nas refeições, adicione 1 colher de sopa ou 1 sachê do produto em qualquer alimento de sua preferência e misture bem. Confira algumas sugestões de receitas com FiberMais® em Receitas.

     

    FIBERMAIS® com colágeno
    Coloque uma colher de sopa (ou um sachê) do produto em um copo, em seguida, adicione 195ml de água, mexendo bem até a completa dissolução.

  • Qual a recomendação de uso do Fibermais®?

    A recomendação diária FiberMais® é de 1 a 3 sachês, conforme necessidade e tolerância. Ao consumir, lembre-se de manter uma alimentação balanceada, hábitos de vida saudáveis e o consumo adequado de água.

    De todo modo, não deixe de consultar seu médico ou nutricionista caso tenha dúvidas.

  • Fibermais® possui contraindicações?

    Por ser um alimento, de modo geral, FiberMais® Sem Sabor e FiberMais® com Colágeno não possuem contraindicações. Em caso de restrições alimentares ou intolerância a algum dos componentes da formulação, consulte o seu médico ou nutricionista

  • Fibermais® contém lactose?

    FiberMais® não contém lactose.

  • Onde consigo comprar Fibermais®?

    FiberMais® está disponível em grandes redes de farmácia por todo o Brasil. Mas se quiser facilitar a sua compra, você também encontra o produto aqui no site. Basta clicar em Compre Agora

  • Qual é o preço de Fibermais®?

    O preço de FiberMais® pode variar de acordo com o varejista ou farmácia. Você pode consultar o preço em cada loja através do “compre agora” no site.

  • Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?

    Selecione uma das opções e siga o passo a passo:

    • Esqueci meu e-mail
    • Esqueci minha senha

    Caso você não possua uma conta, faça o Cadastro.

  • Esqueci meu e-mail. O que faço agora?

    Basta seguir o passo a passo:

    • Acesse “Esqueci meu e-mail”. Preencha os campos “CPF” e “Data de Nascimento” corretamente.
    • Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto!

    Aparecerá logo abaixo do formulário a seguinte mensagem:

    “Seu e-mail cadastrado em nosso site é: email_do_usuario@e-mail.com.br”

  • Esqueci minha senha. E agora?

    Fique tranquilo (a) e siga o passo a passo:

    • Acesse “Esqueci minha senha”. Digite corretamente o e-mail que você utilizou no momento do cadastro.
    • Em seguida, digite os caracteres de segurança do formulário, clique em “Enviar” e pronto!

    Você receberá uma mensagem em seu e-mail com os novos procedimentos para realizar a troca de senha.

  • Ao fazer o meu cadastro no site, aparece a mensagem de erro "Cadastro Não Concluído". Como devo proceder?

    Confira se você preencheu corretamente todos os campos de cadastro.

  • Fiz uma solicitação de amostra, mas ainda não recebi.

    Para te ajudar, você pode ligar para o 0800 770 2461 e apertar a opção 7. O atendimento da Nestlé irá verificar o porquê ainda não recebeu e a previsão de entrega. Se depois desse prazo ainda não chegar, você pode ligar para o 0800 770 2461 e apertar a opção 7. Logo a amostra estará com você!

  • Faz mais de 30 dias que fiz uma solicitação de amostra e ainda não recebi

    Entendemos. Por favor, ligue para o 0800 770 2461 e escolha a opção 7. Vamos te ajudar a resolver o problema em tempo real.

  • Como faço para receber minha amostra?

    Você pode acessar o site www.fibermais.com.br e clicar em Solicitar sua Amostra. Preencha os dados necessários, escolha a opção do produto que deseja experimentar e pronto! Você receberá a amostra grátis na sua casa.

  • Posso pedir mais de uma amostra de Fibermais®?

    É permitido realizar apenas uma solicitação de amostra por CPF.

  • Libras
    Botão Rybená LIBRAS
  • Voz
    Botão Rybená LIBRAS
  • + Acessibilidade
    Botão Rybená LIBRAS